Crefito da 12ª região anuncia Processo Seletivo

Interessados poderão se inscrever via internet, durante o mês de fevereiro
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 11h25
Crefito da 12ª região anuncia Processo Seletivo

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região (Crefito) anuncia um novo Processo Seletivo válido por um ano, que objetiva a contratação de novos funcionários de níveis médio e superior.

Há oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo (4), Assistente Administrativo (1) e Fiscal de Fisioterapia (1). As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Belém, Palmas e Manaus.

Vale ressaltar que dentre as oportunidades, há vagas destinadas para pessoas especificadas no edital completo que já está disponível em nosso site.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 a 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 1.318,16 a R$ 3.165,27, acrescido de benefícios funcionais.

Inscrições serão realizadas somente pelo seguinte endereço de e-mail: pss@crefito12.org.br, no período de 10 a 19 de fevereiro de 2020. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular na primeira etapa e entrevista e uma redação na segunda etapa, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: