CREDEQ - GO anuncia Processo Seletivo de Nível Superior

Será preenchida uma vaga para o cargo de Psicóloga Organizacional, com remuneração base de R$ 2,6 mil.
Quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 18h02
CREDEQ - GO anuncia Processo Seletivo de Nível Superior

O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química - CREDEQ, do Estado de Goiás, torna público as inscrições do Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga Técnico e Administrativo do corpo funcional da Unidade de Aparecida de Goiânia.

Este Processo Seletivo se destina à contratação de funcionário de Nível Superior, em regime Celetista, conforme instrumentos legais e mediante as condições estabelecidas no regulamento de recursos humanos, no cargo de Psicólogo Organizacional. A vaga se refere à carga horária de 40h, com remuneração base de R$ 2.612,00.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: contato@credeq-go.org.br, colocando o nome do cargo no assunto, os mesmos devem ser enviados até o dia 14 de setembro de 2018 às 17h.

No decorrer do processo de avaliação, poderá ser exigido do candidato seu deslocamento em mais de uma oportunidade, para que sejam feitas as análises necessárias para definição do candidato mais adequado, considerando-se as exigências técnicas e comportamentais previamente estabelecidas.

A seleção será dividida por três etapas de caráter classificatório, sendo a primeira de análise curricular, a segunda de prova objetiva, de conhecimento específico, com conteúdo voltado à formação e vivência profissional, e na terceira etapa, a realização da entrevista por competência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: