CREA - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes devem atuar em jornadas de 6 horas por semana.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 11h16
CREA - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA - SP) anuncia a realização de novo Processo Seletivo para Estagiários.

São disponibilizadas oportunidades para estudantes dos cursos de Direito (6), Comunicação Social - Jornalismo (1), Comunicação Social - Marketing ou Publicidade e Propaganda, Comunicação Social - Relações Públicas (1), Engenharia Civil (1) e Administração de Empresas (2).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de outubro de 2019, no site do CIEE (www.ciee.org.br).

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas e Discursivas. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 20 de outubro de 2019, às 9h.

Os Estagiários devem atuar em jornadas de 6h diárias e farão jus à remunerações de R$ 950,40, para estudantes até o 6º semestre e de R$ 1.080,00 para os que estejam cursando do 7º semestre em diante. Vale ressaltar que haverá ainda vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, e demais benefícios.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CREA - SP.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: