CRBio da 8ª Região anuncia a realização de Processo Seletivo

Avaliação dos concorrentes inscritos nesta seleção consta de três etapas distintas.
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 11h39
CRBio da 8ª Região anuncia a realização de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Biologia (CRBio) da 8ª Região, com jurisdição nos Estados da Bahia, Alagoas e Sergipe, anuncia a realização de novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva na função de Agente Fiscal.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 2.129,01. Mas, para tal, é necessário ter Nível Médio completo ou equivalente, entre outros requisitos específicos.

De forma presencial, os interessados podem se inscrever no período de 27 de agosto de 2018 até às 12h do dia 6 de setembro de 2018, na sede do CRBio da 8ª Região, que fica na Rua Frederico de Castro Rabelo, nº 114, Comércio, em Salvador - BA, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições ocorrem também por meio do endereço eletrônico selecao@crbio8.gov.br.

A avaliação dos concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, com validade de 12 meses, consta de três etapas, sendo elas: Análise de Currículo, Entrevista e Prova Redação. As Redações estão previstas para o dia 10 de outubro de 2018.

Para adquirir mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: