CRA - GO abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário

Estudantes devem se inscrever até 10 de junho de 2016.
Terça-feira, 24 de maio de 2016 às 17h57
CRA - GO abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA - GO), que visa contratar um Estagiário, além de formar cadastro reserva.

A oportunidade é para os estudantes da graduação de Administração, e o candidato selecionado vai desempenhar atividades em Rio Verde, em jornadas semanais de 30 horas, com salário de R$ 800,00, além de R$ 132,00 referente ao auxílio transporte.

Os interessados devem se inscrever até 10 de junho de 2016, das 12h30 às 17h30, mediante preenchimento de formulário disponível no site www.crago.org.br, e entrega deste e dos outros documentos exigidos no edital na sede do CRA - GO, que fica na Rua Quinca Honório, Qd. 81, Lt. 02, Setor Morada do Sol, Rio Verde - GO (dentro do prazo já mencionado).

A seleção ocorre por meio de três etapas, compostas por Avaliação Curricular, Teste de Aptidão de Digitação e Entrevista.

Este edital tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Veja em nosso site o edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: