CPSMT abre Processo Seletivo para profissionais da saúde em Tauá - CE

Inscrições devem ser feitas até o dia 6 de janeiro de 2016.
Segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 às 10h16
CPSMT abre Processo Seletivo para profissionais da saúde em Tauá - CE

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Tauá, Ceará, está realizando um Processo Seletivo para o credenciamento de 26 novos profissionais na área da saúde.

As oportunidades são para a função de Cirurgião Dentistas nas áreas de Traumato-Buco-Maxilo- Facial (1), Endodontista (2), Pacientes Especiais (2), Ortodontista (2), Periodontista (CR), Protesista (1), Asssitente Social (CR), Auxiliar de Laboratório (1), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Terapeuta Ocupacional (1), Técnico em Radiologia (3) e Técnico em Enfermagem (5).

As remunerações variam entre R$ 907,58 a R$ 4.726,28, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h a 40 horas.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 6 de janeiro de 2016, pelo site www.cpsmtaua.com.br.

Serão realizadas provas objetivas e de títulos para classificar os candidatos inscritos. As avaliações objetivas estão previstas para o dia 17 de janeiro de 2016.

Este Processo Seletivo Público terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: