CPSMIT - CE anuncia 56 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 07h45
CPSMIT - CE anuncia 56 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca (CPSMIT) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 56 vagas, por tempo determinado, com candidatos que tenham ensino médio completo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar Administrativo (21); Almoxarife (2); Auxiliar de Serviços Gerais (11); Motorista - Categoria B (8); Porteiro Diurno (5); Porteiro Noturno (5); Técnico de Atendimento (4).

Ao serem contratados, os profissionais deverão realizar as atividades relativas aos cargos referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.488,84.

Vale ressaltar que além da escolaridade, o candidato deve ter experiência comprovada, e em alguns casos, Carteira de Habilitação, na Categoria "B".

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 a 15 de dezembro de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede do CPSMIT, localizado na Avenida Anastácio Braga, 2405, Cacimbas. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: análise documental; e entrevista, prevista para acontecer entre os dias 3 e 12 de janeiro de 2024.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: