CPSMCAM - CE realiza Processos Seletivos para formação de cadastro reserva

A formação de cadastro reserva deverá ocorrer em diversos cargos para níveis de escolaridade distintos.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 17h17
CPSMCAM - CE realiza Processos Seletivos para formação de cadastro reserva

Estão abertas até o dia 19 de abril de 2017 as inscrições para os Processos Seletivos realizados pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), no Ceará, para formação de cadastro reserva em diversas áreas.

No Processo Seletivo nº 01/2017, há oportunidades para cargos que exigem Nível Médio/Técnico em Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar em Prótese Dental, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico em Prótese Dentária e Técnico em Saúde Bucal, e também para profissionais de Nível Superior nos cargos de Dentista Especialista em Cirurgia Traumato Buco Maxilo Facial, Dentista Especialista em Endodontia, Dentista Especialista em Ortodontia, Dentista Especialista em Paciente com Necessidades Especiais, Dentista Especialista em Periodontia, Dentista Especialista em Prótese, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Radiologia, Terapêutica Ocupacional, e Médicos nas seguintes especialidades: Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Traumato-Ortopedia, Ultrassonografia e Urologia.

Já no Processo Seletivo de nº 02/2017, candidatos de todos os níveis de escolaridade podem inscrever-se nas funções discriminadas abaixo:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais - Zelador e Auxiliar de Serviços Gerais - Jardineiro.
  • Nível Médio/Técnico: Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo, Eletricista/Bombeiro, Motorista e Técnico em Informática.
  • Nível Superior: Assistente Administrativo e Técnico de Suporte em Tecnologia da Informação.

Para as vagas ofertadas nos Processos Seletivos, os salários variam entre R$ 937,00 a R$ 4.671,37 em jornadas de trabalho que vão de 20h a 44h semanais.

Os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 26 de abril de 2017, e Entrevista, de caráter classificatório, prevista para ocorrer do dia 28 a 29 de abril de 2017.

As inscrições para ambos devem ser realizadas das 9h ás 12h e das 14h às 17h, por ordem de chegada, na sede da Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva, localizada na Rua Paissandú, nº 2013, Centro, Camocim - CE, até a data mencionada anteriormente.

O candidato selecionado será contratado mediante carência do cargo por parte do CPSMCAM, sendo que o prazo de contratação será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A validade de cada Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período. Mais informações podem ser conferidas nos editais, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: