CPSMBS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas entre diversos cargos da área da saúde
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 16h25
CPSMBS publica edital de Processo Seletivo

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Brejo Santo (CSMBS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais em regime CLT, a fim de atuar na Policlínica José Gilvan Leite Sampaio e Centro de Especialidades Odontológicas Manoel Inácio Torres.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Neurologista (1); Médico traumatologista e ortopedista (1); Médico Ultrassonografista (1); Cirurgião dentista endodontista (1); Técnicos em saúde bucal (3); Auxiliar em saúde bucal (2) e Técnicos em enfermagem (2).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico ou superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 4.671,32.

  • Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no site da CPSMBS, no período de 28 de julho de 2020 a 3 de agosto deste mesmo ano. A inscrição somente será concluída após o recebimento da documentação pertinente no item descrito, dentro do prazo estabelecido neste Edital

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos que consistirá em análise curricular ente os dias previstos de 4 e 5 de agosto de 2020, além de entrevista realizada de forma remota, na data prevista de 11 de agosto de 2020, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

  • Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possibilidade de prorrogação por igual período. Vale ressaltar que esse prazo não se aplica aos Médicos ortopedista/traumatologista e o ultrassonografista.

Para mais informações, consulte o edital na integra disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: