CPSMBS - CE recebe inscrições de Processo Seletivo

As mesmas acontecem exclusivamente de forma presencial.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 14h27
CPSMBS - CE recebe inscrições de Processo Seletivo

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo (CPSMBS), no Estado do Ceará, tem abertas as inscrições para novo Processo Seletivo. O objetivo desta seleção é preencher oportunidades para profissionais de nível Médio e Superior.

Existem vagas para Médicos nas especialidades de Neurologista (1); Otorrinolaringologista (1); Traumatologista e Ortopedista (1) e Ultrassonografista (1); Cirurgiões Dentistas nas áreas de Endodontista (1); Ortodontista (1); para Pacientes PNE - Pacientes com Necessidades Especiais (1); Periodontista (1); Protesista (2) e Cirurgia Oral Menor (1); Técnicos em Saúde Bucal (4); Auxiliar em Saúde Bucal (1) e Auxiliar em Prótese Dental (1), os quais serão lotados na Policlínica José Gilvan Leite Sampaio e no Centro de Especialidades Odontológicas Manoel Inácio Torres.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 4.671,37 ao mês.

As inscrições serão recebidas no período de 16 até o dia 23 de março de 2018, na sede do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo, diretamente na Diretoria Executiva, localizada na Avenida Prefeito João Inácio de Lucena, nº 1.800, bairro Morro Dourado. O atendimento ocorre nos horários de 8h às 11h e de 14h às 16h.

Os candidatos deverão ser classificados por meio de avaliação de títulos e entrevista, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: