CPSIbiapaba - CE abre seleção para Médicos

Concurso público na Ibiapaba, no Ceará, com inscrições abertas para formação de cadastro de reserva. Inscreva-se já!
Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 17h11
CPSIbiapaba - CE abre seleção para Médicos

O Consórcio Público de Saúde da Ibiapaba (CPSIbiapaba), Ceará, informa que já está com inscrições abertas para o processo seletivo 001/2014, destinado à formação de cadastros de reserva.

As oportunidades visam atender a Policlínica Regional da Ibiapaba, nas funções de Médico Otorrinolaringologista, Traumato-Ortopedista, Urologista, Neurologista, Oftalmologista, Cirurgião Vascular, Dermatologista, Pediatra, Cardiologista, Obstetra e Endocrinologista.

Podem participar profissionais com formação correspondente aos cargos disponibilizados, que realizem inscrição junto à sede da Policlínica (Rodovia CE-187, Km3, bairro Frecheiras, Tianguá), das 7h30 às 11h30 e as 14h às 17h, mediante entrega de documentos listados em edital. O período começou em 7 de abril de 2014 e termina no próximo dia 15 de abril de 2014.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos e submetidos à entrevista, conforme detalhado em edital.

A validade do certame é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: imagens.seplag.ce.gov.br - página 228.

Compartilhe: