Covid-19: Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Igarassu - PE

Profissionais contratados devem ter ensino fundamental, médio/técnico ou superior conforme a área pretendida
Terça-feira, 9 de junho de 2020 às 15h36
Covid-19: Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Igarassu - PE

A Prefeitura de Igarassu, no estado de Pernambuco, divulgou o edital do Processo Seletivo destinado à contratação de 51 profissionais a fim de atenderem as necessidades temporárias e de excepcional interesse público relacionada à emergência em saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: Médico Clínico Plantonista; Enfermeiro Plantonista; Enfermeiro Classificador de Risco; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Farmácia; Segurança/Vigia; Maqueiro; Auxiliar de Lavanderia Hospitalar; Copeiro; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista de Ambulância.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio/técnico ou ensino superior nas áreas exigidas, registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais, sejam brasileiros ou tenham as prerrogativas previstas no art. 12, §1º, da Constituição Federal, entre outros.

O salário base ofertado varia de R$ 1.045,00 a R$ 2.000,00, além de benefícios, e a carga horária a ser cumprida é de plantões 12x36, 24x60 e 24 horas semanais.

Inscrição

Interessados poderão se inscrever, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição e documentos exigidos, para o endereço de e-mail selecaosaudeigarassu@gmail.com. É importante ressaltar que devido a pandemia de Covid-19, não serão recebidas as candidaturas se profissionais com mais de 60 anos de idade ou qualquer outro que se enquadre em algum grupo de risco de mortalidade da doença.

Os anexos contendo a ficha de inscrição, bem como o período de inscrição, ainda não foram divulgados.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada etapa única: avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da homologação do resultado final na imprensa oficial, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período, por meio de Portaria da Secretaria de Saúde de Igarassu, a critério de seu gestor.

Mais informações podem ser encontradas no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: