Cotil da Unicamp - SP abre três seleções para Professor

Colégio Técnico de Limeira (Cotil) da Unicamp abre inscrições para contratação de Professores em caráter emergencial. Venha fazer parte dessa equipe!
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 15h32
Cotil da Unicamp - SP abre três seleções para Professor

Tem início amanhã, 20 de fevereiro de 2014, o período de inscrições para os processos seletivos do Colégio Técnico de Limeira (Cotil) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com três vagas para Professor. Os profissionais serão contratados em caráter emergencial, com carga horária de 40h semanais.

A primeira seleção é destinada à contratação de um Professor para o Departamento de Construção Civil e Geomática, que deverá lecionar as disciplinas de Topografia, Desenho Topográfico, Desenho Técnico e Estradas. O cargo requer graduação completa em Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica ou Engenharia Civil.

Na segunda seleção, há uma vaga para Professor no Departamento de Exatas, junto à disciplina de Biologia. Para exercer a função, o profissional deve possuir Licenciatura em Biologia.

Por fim, na terceira seleção, é disponibilizada uma vaga para Professor junto ao Departamento de Qualidade, que deverá ministrar aulas nas disciplinas de Gestão Empresarial, Sistemas de Gestão, Processos de Fabricação e Logística. É exigida graduação completa em Administração ou Engenharia e especialização em Qualidade.

Os interessados em participar das seletivas devem se inscrever em dias úteis, até 6 de março de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Protoloco do Cotil. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prova de títulos, prova didática (veja temas no edital) e prova de arguição. Data, horário e local de realização de todas as etapas devem ser divulgadas posteriormente.

Estas seleções terão validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser renovadas uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: