Correios: Processo Seletivo com 4.983 vagas tem as inscrições reabertas

Ainda há chance para participar dessa seleção.
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 16h53
Correios: Processo Seletivo com 4.983 vagas tem as inscrições reabertas

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT (Correios) torna público que o Processo Seletivo, destinado à contratação especial de 4.983 aprendizes e formação de cadastro reserva para o curso de Assistente Administrativo, nas modalidades presencial e à distância, teve as inscrições reabertas.

Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente a partir de hoje, 21, até o dia 28 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.correios.com.br.

Vale ressaltar que, além da reabertura, alguns do edital também foram alterados. Para informações detalhadas deste Processo Seletivo, acesse em nosso site os editais disponíveis.

Os aprovados com escolaridade mínima de 9º ano do Ensino Fundamental e idade entre 14 e 22 anos, no ato da contratação, receberão remuneração no valor de R$ 448,46, podendo ser acrescido de vale-transporte compartilhado e vale-refeição, por carga horária de 20h semanais.

Com validade de um ano, esta seleção compreenderá Comprovação de requisitos e Exame Médico pré-admissional. Ainda, os candidatos serão classificados por meio de pontuação de Renda Familiar, Aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído, Participação em programas sociais e Ano em que está cursando, de acordo com critérios estabelecidos no edital.

Serão disponibilizados no endereço eletrônico dos Correios, os municípios de opção, o número de vagas por faixa etária e o turno em que os aprendizes atuarão.

O Contrato Especial de Aprendizagem terá duração de doze meses consecutivos, ao final dos quais será automaticamente extinto.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: