Coren - PB promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em em Direito e registro na OAB; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 10h38
Coren - PB promove novo Processo Seletivo

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren - PB) anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo em caráter emergencial, que tem por objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Advogado, por tempo determinado.

De acordo com o edital, estão aptos a participar os candidatos com ensino superior em Direito e registro de Advogado na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.289,70.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h do dia 15 de julho de 2022 até as 17h do dia o dia 22 de julho de 2022, na Secretaria da Presidência do Coren - PB, situada à Avenida Maximiano de Figueiredo, 36, Centro, Empresarial Bonfim, 3º andar, João Pessoa.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise do currículo, que se dará mediante apresentação dos documentos relacionados ao exercício profissional e a qualificação profissional.

O contrato de trabalho temporário será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, enquanto durar o afastamento das empregadas públicas efetivas em licença-maternidade ou licença saúde.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Coren - PB.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: