Coren - MA anuncia Processo Seletivo para a cidade de Bacabal

Oportunidade é para o cargo de Auxiliar Administrativo; veja mais detalhes
Sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 16h15
Coren - MA anuncia Processo Seletivo para a cidade de Bacabal

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão - Coren/MA torna público a abertura de Processo Seletivo, o qual visa admitir um profissional de nível médio para atuar no cargo de Auxiliar Administrativo na subseção de Bacabal.

Caso seja admitido, o profissional irá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.809,69, acrescido de auxílio alimentação na quantia de R$ 880,00.

Para concorrer à oportunidade é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, ou português equiparado; ter a idade mínima de 18 anos e possuir ensino médio completo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever via internet, no período de 1º de agosto de 2022, até o dia 3 do mesmo mês e ano, por meio do endereço eletrônico seletivos@corenma.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular e de títulos e entrevista. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior número de pontos na entrevista e maior idade, a fim de desigualar os concorrentes.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de oito meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: