Coren - MA abre inscrições de Processo Seletivo para contador

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista; veja mais
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 10h07
Coren - MA abre inscrições de Processo Seletivo para contador

No estado do Maranhão, o Conselho Regional de Enfermagem (Coren - MA) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um contador, por tempo determinado.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior no curso de Ciências Contábeis, com experiência profissional na área de Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor ressarcido de R$ 4.315,25, acrescido de R$ 800,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas horas para o exercício de suas funções, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 11 a 14 de janeiro de 2022, das 8h às 16h, de forma presencial, no setor de Protocolo do Coren do Maranhão, localizado na Rua Carutapera, nº 3, Jardim Renascença em São Luís, ou via internet, no seguinte endereço de e-mail: seletivos@corenma.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório, sendo elas: análise curricular, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional, além de entrevista, prevista para ser realizada no dia 19 de janeiro de 2022.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de oito meses, e podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: