COREN - GO homologa o resultado final do Concurso nº 001/2010

Quarta-feira, 20 de outubro de 2010 às 14h47
COREN - GO homologa o resultado final do Concurso nº 001/2010

A Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (www.corengo.org.br), no exercício de suas atribuições legais, e considerando a regularidade dos atos da Comissão Especial do Concurso Público, vem através deste homologar o resultado final do Concurso Público divulgado pelo Edital de abertura nº 001 de 20 de outubro de 2010 publicado no Diário Oficial da União de 20 de outubro de 2010 e Diário Oficial do Estado de Goiás de 20 de outubro de 2010 e avisos nos jornais de grande circulação do Estado de Goiás no dia 21 de outubro de 2010, e nos termos do subitem 10.2 do referido edital.

Dos Cargos:

  • Assistente Administrativo - Goiânia;
  • Assistente Administrativo - Itumbiara;
  • Motorista;
  • Telefonista;
  • Advogado;
  • Enfermeiro Fiscal - Goiânia;
  • Enfermeiro Fiscal - Itumbiara;
  • Enfermeiro Fiscal - Valparaiso.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás oferece vagas para vários cargos

O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás - COREN-GO, torna público que fará realizar, o concurso público para os cargos de enfermeiro fiscal, advogado, assistente administrativo, motorista e telefonista, do quadro de efetivos do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Goiás.

  • A inscrição será realizada via internet, através dos endereço eletrônico www.cs.ufg.br no período de 27 de outubro de 2010 ao dia 18 de novembro de 2010.

Para os cargos de Nível Superior, a taxa de inscrição será de R$ 120,00 e para os cargos de Nível Médio será de R$ 60,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

A Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada para todos os candidatos e abrangerá o conteúdo programático.

Para os cargos de nível Superior serão aplicadas 60 questões e para os cargos de nível Médio serão aplicadas 50 questões objetivas de múltipla escolha, sendo: conhecimentos da língua portuguesa e conhecimentos específicos.

A prova terá duração de 4 horas, exceto para o cargo de Enfermeiro-Fiscal que será de 5 horas.

  • As provas objetivas e a prova discursiva, serão realizadas no dia 5 de dezembro de 2010, em locais a serem divulgados através de Edital específico a ser publicado na internet no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso e no Quadro de Avisos do COREN-GO, no período de 2 de dezembro de 2010.

O Concurso Público terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: