CORAG - RS retifica novamente Edital nº 01/2013 - 112 vagas

Terça-feira, 24 de setembro de 2013 às 10h35
CORAG - RS retifica novamente Edital nº 01/2013 - 112 vagas

A Companhia Rio-grandense de Artes Gráficas (Corag), divulgou a segunda retificação do Concurso Público nº 01/2013, destinado ao provimento de 112 vagas e formação de Cadastro Reserva, para cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental.

Com a referida publicação, foram alterados os requisitos de escolaridade exigidos para as ocupações de Administrador, Administrador de Materiais e Designer Gráfico, no cargo de Analista constantes no Anexo I do edital de abertura; modificada a quantidade de horas a ser desempenhada na função de Jornalista, especificada no item 5.1.1 e remuneração devida a este profissional; e acrescido o item 3.7.1, que trata da solicitação de alteração de cargo e devolução da taxa de inscrição.

Por fim, no anexo IX foi incluído ao cronograma de etapas desta seletiva, as datas referentes as seguintes atividades: Período para solicitação de devolução da taxa - Cargo de Jornalista; Período para solicitação de Alteração de cargo - Cargos de Administrador; Divulgação da análise de alteração de cargo - Cargos de Administrador; Divulgação da análise dos pedidos de devolução da taxa de inscrição - Jornalista.

Em 9 de setembro de 2013, já havia sido divulgada a primeira retificação deste certame, que tratou da prorrogação do período de inscrições até o dia 25 de setembro de 2013. Além disso, a escolaridade exigida e outros requisitos para os cargos de Administrador, Designer Gráfico, Psicólogo do Trabalho e Técnico em Segurança Patrimonial, também foram alteradas. Por fim, foi acrescentado três itens à Bibliografia sugerida para o cargo de Técnico em Segurança Patrimonial.

As oportunidades estão oferecidas conforme descritas abaixo, considerando o nível de escolaridade exigido:

  • Nível Superior - Analistas: Administrador (11+CR), Administrador de Materiais (1+CR), Advogado (1+CR), Analista de Sistemas (2+CR), Arquiteto de Edificações (1+CR), Contador (3+CR), Designer Gráfico (2+CR), Economista (1+CR), Engenheiro Civil (1+CR), Engenheiro de Produção (2+CR), Engenheiro Mecânico (1+CR), Jornalista (2+CR), Programador de Sistemas (3+CR) e Psicólogo do Trabalho (1+CR)
  • Nível Técnico - Agentes Técnicos: Técnico em Eletromecânica (CR), Técnico em Eletrotécnica (2+CR), Técnico em Informática (5+CR) e Técnico em Segurança do Trabalho (CR);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (35+CR), Impressor (4+CR), Impressor Digital (3+CR), Operador de Acabamento Gráfico (8+CR), Operador de Pré-impressão (4+CR), Revisor (CR) e Técnico em Segurança Patrimonial (1+CR);
  • Nível Fundamental: Auxiliar Geralde Produção (17+CR) e Instalador Hidráulico (1+CR);

Do total de oportunidades, parte fica reservada para pessoas com deficiência, negros e pardos. Todas as etapas deste certame, serão regidas pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pelos sites www.fundatec.org.br e www.corag.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 137,19 para as oportunidades de nível superior; R$ 60,17 para os de nível médio/técnico; e de R$ 36,10 para as vagas de nível fundamental. Os vencimentos iniciais variam de R$ 918,00 a R$ 3.668,00, de acordo com o nível de escolaridade exigido na vaga.

Os candidatos inscritos serão analisados mediante aplicação de Provas teórico-objetivas, e Prova Prática apenas nos cargos de Impressor, Impressor Digital, Operador de Acabamento Gráfico e Operador de Pré-impressão. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no Anexo III.

Este certame possui a validade de dois anos, a contar da data de publicação de seu resultado final. A critério da administração, a mesma pode ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

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