Convocação para Provas da Prefeitura de Descalvado - SP

Terça-feira, 4 de maio de 2010 às 14h21
Convocação para Provas da Prefeitura de Descalvado - SP

A Prefeitura Municipal de Descalvado, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições do Concurso Público para provimento de empregos de Professor Assistente de Educação Básica I (PAEB-I); Professor de Educação Básica II (PEB-II) - Matemática e Professor Assistente de Educação Básica II (PAEB-II) - Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Arte, Geografia e Educação Física.
As inscrições serão feitas no posto de inscrição, na forma presencial no período de 3 a 7 de maio de 2010, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, e dia 8 de maio de 2010, das 8h00 às 14h00, no prédio da SEEC (Secretaria de Educação e Cultura) - Rua Guerino-Oswaldo, nº 9446 - Centro - Descalvado-SP.

Da Execução das Provas:

  • A realização da Prova Escrita será no dia 30 de maio de 2010, na UNICASTELO - Universidade Camilo Castelo Branco - Campus Descalvado, Rua Hilário da Silva Passos, nº 950 - Parque Universitário - com horário de abertura dos portões às 7h30 e horário de fechamento dos portões às 7h45, no período na manhã, e com horário de abertura dos portões às 13h30 e horário de fechamento dos portões às 13h45, no período na tarde.

A convocação para a Prova Escrita será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, publicada em jornal com circulação no município e divulgada nos sites www.descalvado.sp.gov.br / www.rboconcursos.com.br, estando prevista a divulgação a partir do dia 14 de maio de 2010, contendo novas informações quanto aos horários e locais de realização das provas. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, pelo menos 30 minutos antes da hora marcada para a abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha, e, na falta da cédula de identidade original poderão ser admitidos na sala de provas, os candidatos que apresentarem os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira do órgão de classe, certificado militar, carteira de habilitação com foto, desde que, permitam com clareza, a sua identificação. Não serão aceitos quaisquer outros documentos diferentes dos acima definidos.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: