Convocação para aplicação das Provas da Câmara de Conchas - SP

Inscrições homologadas para Concurso Público em Conchas-SP! Provas serão realizadas em setembro, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 às 17h30
Convocação para aplicação das Provas da Câmara de Conchas - SP

A Câmara Municipal de Conchas, Estado de São Paulo, através da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Púbica Ltda., faz saber a todos os candidatos que se inscreveram no Concurso Público nº 01/2010, que todas as inscrições foram homologadas, convocando os referidos candidatos para as Provas Objetivas que serão realizadas no próximo dia 12 de setembro de 2010, domingo, às 9h00, na Escola Municipal Maria Antônia de Camargo, Rua Bahia, nº 78, Centro - Conchas-SP.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, documento original com foto e comprovante de Inscrição. Aquele que deixar de apresentar documento de identidade original com foto não será admitido à sala de prova, sendo desclassificado do Concurso Público.

Mais informações através do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 vaga para Segurança Patrimonial ofertada na Câmara de Conchas - SP

A Câmara Municipal de Conchas, Estado de São Paulo (www.camaraconchas.sp.gov.br), realizará sob a responsabilidade da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda., Concurso Público visando o preenchimento de cargo público de Segurança Patrimonial, regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 16 a 27 de agosto de 2010, pela Internet através do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br, devendo o candidato efetuar o pagamento no valor de R$ 20,00, até a data do vencimento.

O Concurso Público terá uma única fase de prova teórica de caráter classificatório e eliminatório (testes de múltipla escolha).

  • As Provas Teóricas serão realizadas no município de Conchas, com data prevista para o dia 12 de setembro de 2010, domingo, às 9h00. A confirmação oficial sobre a data, horário e local da realização da prova será divulgada oportunamente, após o encerramento das inscrições, através de Edital de Convocação para Provas, a ser afixado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal, no site e publicado resumidamente em jornal de circulação no local.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, sendo facultada sua prorrogação por igual período.

Compartilhe: