Convocação de Prova Prática para Merendeira da Prefeitura de Piedade - SP

Segunda-feira, 14 de março de 2011 às 14h23
Convocação de Prova Prática para Merendeira da Prefeitura de Piedade - SP

A Prefeitura Municipal de Piedade convoca os candidatos aprovados na Prova Objetiva do Processo Seletivo - Edital nº 02/2011, para prestarem a Prova Prática para a função de Merendeira, a ser realizada no dia 1 de maio de 2011, de acordo com as informações divulgadas neste edital.

A lista contendo o local, data e horário de realização da Prova Prática contendo nome do candidato convocado estão disponíveis no Paço Municipal da Prefeitura de Piedade, divulgadas na Internet, no endereço eletrônico e publicada a seguir.

Será de responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova. Ao candidato somente será permitida a participação na prova prática na respectiva data, horário e local, informados neste edital. Não será permitida, em hipótese alguma, realização da Prova Prática em outro dia, horário ou fora do local designado.

O candidato convocado para Prova Prática deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado, munido de Documento de Identidade no seu original.

A Prova Prática será realizada de acordo com as atribuições da função, podendo a prova prática contemplar qualquer uma das referidas atribuições que constam no Edital do Processo Seletivo.

Os candidatos terão conhecimentos dos critérios de avaliação no momento da realização da Prova Prática.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos para a realização da Prova Prática contidos no Edital nº 02/2011 do Processo Seletivo.

Mais informações através do endereço eletrônico www.institutomais.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Merendeira em Piedade - SP

A partir de amanhã, 15 de março de 2011, mulheres com mais de 18 anos e com o Ensino Fundamental completo poderão concorrer ao cargo de Merendeira, por meio do processo seletivo de provas, a uma das 9 vagas oferecidas pela prefeitura de Piedade, município paulista com mais de 52.000 habitantes.

A contratação será por caráter temporário, regime celetista e salário de R$ 650,00 por 220h mensais. As inscrições deverão ser efetuadas pelo site www.institutomais.org.br até as 16h de 28 de março de 2011. A taxa é de R$ 15,50. Para quem não possui internet, a opção é seguir até um posto do ACESSA SÃO PAULO, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, munido de documentos pessoais. O acesso é gratuito.

As provas serão realizadas em 10 de abril de 2011 às 9h, na EMEF Cônego José Rodrigues de Oliveira. Já o gabarito ficará disponível nos sites da prefeitura e da organizadora no primeiro dia útil após a data de realização da avaliação.

Serviço - A EMEF Cônego José Rodrigues de Oliveira fica localizada na rua Nove de Julho, s/n, Centro.

Compartilhe: