CONTROL do Rio Grande do Norte tem inscrições para Concurso Público prorrogadas

Candidatos às oportunidades serão submetidos à provas objetiva e discursiva, além de avaliação de títulos como forma de classificação.
Domingo, 16 de dezembro de 2018 às 17h44
CONTROL do Rio Grande do Norte tem inscrições para Concurso Público prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições do novo Concurso Público da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) do Estado do Rio Grande do Norte, que busca a contratação de 53 profissionais de nível Superior para atuarem na Controladoria Geral do Estado (CONTROL).

Agora os profissionais podem realizar as candidaturas até o dia 26 de dezembro de 2018 por meio do endereço eletrônico www.ibfc.org.br. Para que as mesmas sejam homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 90,00.

Estas vagas estão distribuídas entre os cargos de Analista Contábil (30) e Técnico de Controle Interno (23), e dentro do total de funções existem oportunidades reservadas aos profissionais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pelo edital.

Assim que ocorrerem as contratações, os servidores admitidos devem atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remuneração que chega até R$ 4.295,63 mensais, incluindo a Gratificação de Desempenho.

Os candidatos serão submetidos à provas objetivas e discursivas como forma de classificação, que devem ser aplicadas a partir do dia 20 de janeiro de 2019; além de avaliação de títulos.

As provas devem ser compostas por questões de Língua Portuguesa; Matemática, Noções de Direito; Geografia do Brasil e do Rio Grande do Norte e Conhecimentos Específicos.

O Concurso Público em questão é válido pelo período de dois anos, passível de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: