Consórcio Intermunicipal Cemmil - SP seleciona Auxiliar de Serviços Gerais

Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 13h11
Consórcio Intermunicipal Cemmil - SP seleciona Auxiliar de Serviços Gerais

Seguem até o dia 21 de junho de 2015, as inscrições da Seleção Pública do Consórcio Intermunicipal Cemmil - Pró-Estrada, São Paulo, com 20 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

O salário oferecido é de R$ 788,00 em jornadas de 44 horas semanais. Contudo, para se candidatar, o profissional precisa ter Nível Fundamental Incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros pré-requisitos.

Os interessados em participar da seletiva devem se inscrever pelo site da empresa contratada, Orhion Consultoria, www.orhion.listaeditais.com.br dentro do prazo. Em seguida, o candidato deve pagar a taxa de R$ 30,00 por meio de boleto, em qualquer agência bancária.

A convocação contendo data, hora e local para as Provas Objetivas será divulgada por meio de Edital, que será divulgado na íntegra no quadro de aviso do CEMMIL ou pela organizadora.

Esta Seleção Pública terá validade 1 ano, porém pode ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: