Consórcio de Saúde de Brejo Santo - CE realiza seletivas de vários cargos

Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 16h04
Consórcio de Saúde de Brejo Santo - CE realiza seletivas de vários cargos

A Secretaria da Saúde - CE, realiza abertura do Processo Seletivo, cujo objetivo é o provimento de vagas no quadro de funcionários do Consórcio Público da Microrregião de Brejo Santo (CPSMBS).

As oportunidades são para os profissionais de nível superior para trabalhar na Policlínica José Gilvan Leite Sampaio, nos cargos de Médicos nas especialidades de: Otorrinolaringologista, Ginecologista e Obstetra, Angiologista ou Clínico Vascular, Ultrassonografista, Neurologista e Gastroenterologista com aptidão para realizar colonoscopia. Há vagas também no Centro de Especialidades Odontológicas Manoel Inácio Torres de nível técnico para Técnico em Saúde Bucal, e nível superior para Cirurgiões Dentistas em Endodontista e Periodontista.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 8 a 19 de dezembro de 2014. Os interessados poderão obter mais informações solicitando pelo e-mail: policlinicabs@hotmail.com, ou na Sede do CPSMBS, localizado na avenida João Inácio de Lucena, 1.800, Morro Dourado, Brejo Santo.

Confira mais informações no extrato do edital disponível abaixo da notícia.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: