Consan - BA anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para cargos de médico; confira
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 12h00
Consan - BA anuncia novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, o Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Piemonte da Chapada Norte - Consan anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 16 vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico Cardiologista - Ecocardiografia (1); Médico Cardiologista Clínico (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Endoscopista (1); Médico Gastroenterologista Clínico (1); Médico Gastroenterologista - Colonoscopia (1); Médico Oftalmologista (1); Médico Ginecologista e Obstetrícia (1); Médico Radiologista (1); Médico Neurologista Clínica (1); Médico Otorrinolaringologista (1); Médico Neurologista (Eletroneuromiografia) (1); Médico Urologista (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Hematologista; Médico Reumatologista; Médico especialista em Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral (2); Médico Neuropediatra; Médico Nefrologista; Médico Dermatologista; Médico Infectologista; Médico Coloproctologista.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato graduação em medicina, registro ativo no CRM, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 10 a 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.750,00 a R$ 5.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 25 de janeiro ao dia 17 de fevereiro de 2022, das 8h às 16h (horário de Brasília/DF), presencialmente, na Sede do Consan, localizada na Rua JJ Seabra, nº 69, sala 202, Centro, ou pelo e-mail: adm.consan@policlinicajacobina.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: