Condesc - BA retifica Processo Seletivo com oportunidade para técnico de nível superior

Alterações ocorreram nas áreas de conhecimento disponibilizadas pelo edital; confira
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 11h59
Condesc - BA retifica Processo Seletivo com oportunidade para técnico de nível superior

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Desenvolvimento (Condesc), em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) do Estado da Bahia , tornou pública a retificação (retificação I) que atualiza as áreas do conhecimento necessárias para a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de técnicos de nível superior.

Há uma vaga disponível que se destina para as áreas do conhecimento em nível superior ambiental, biológicas e agrárias, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário mensal de R$ 3.100,00 somado ao auxílio de alimentação, totalizando R$ 3.300,00.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações militares, caso seja do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; Ter a escolaridade e a titulação exigida para o cargo, na data da contratação; possuir carteira nacional de habilitação, categoria "B"; não ter registro de antecedentes criminais; ter aptidão física e mental para o exercício das atividades; não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Pública Federal, Estadual/Distrital e/ou Municipal; e não ter sido punido com nenhuma falta grave passível de demissão em cargo ou emprego ocupado anteriormente no serviço público nas esferas Federal, Estadual/Distrital e Municipal.

Procedimentos para a inscrição

As inscrições ficarão abertas das 8h às 14h dos dias 22 e 23 de setembro de 2021, gratuitamente, na sede administrativa do Condesc, situada na Rua Florianópolis, 295 Bairro Centauro, Eunápolis - Ba, atrás do Detran.

Seleções

A seleção será constituída de duas etapas: a análise curricular, com total de 205 pontos, a fim de analisar o perfil do candidato e será admitido como currículo os emitidos pela plataforma lattes. A segunda etapa, consiste em entrevista, está prevista para o dia 29 de setembro de 2021 com os cinco primeiros classificados, no valor de 100 pontos.

O resultado final será divulgado no dia 4 de outubro de 2021.

Vigência

O prazo de vigência do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (Condesc).

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: