Concursos Públicos são anunciados pela UFU - MG

Docentes devem se inscrever pela internet e precisam efetuar pagamento da taxa para garantir a participação.
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 16h00
Concursos Públicos são anunciados pela UFU - MG

A partir do dia 30 de setembro de 2019 são recebidas as inscrições para quatro novos Concursos Públicos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais.

Os certames objetivam a contratação de Professores de Magistério Federal para as áreas de Educação Especial e Libras, Cirurgia e
Traumatologia Bucomaxilofacial e Implantodontia, Medicina Veterinária e Morfologia, especificamente nas subáreas de: Educação Especial (1), Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (1), Reprodução Animal (1), Anatomia Humana (1).

Estes profissionais vão atender as necessidades da Faculdade de Educação (FACED), Faculdade de Odontologia (FOUFU), Faculdade de Medicina Veterinária (FAMEV), e Instituto de Ciências Biomédicas (ICBIM) em Regime de Dedicação Exclusiva. Vale ressaltar que serão atendidos os Campi de Santa Mônica, Umuarama, e Glória, localizados na cidade de Uberlândia - MG.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, e para ter as candidaturas homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 220,00.

Prova escrita, didática e avaliação de títulos serão os métodos utilizados para a classificação dos candidatos, e a previsão é que as mesmas sejam aplicadas a partir do dia 3 de novembro de 2019.

Mais informações sobre estes certames podem ser consultadas nos editais nº 127, 128, 130, e 131/2019 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: