Concursos Públicos da Unesp de Rio Claro - SP tem vaga para docente

Prova escrita; prova de títulos, prova didática e análise de arguição vão classificar os inscritos
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 17h53
Concursos Públicos da Unesp de Rio Claro - SP tem vaga para docente

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) realiza dois novos Concursos Públicos a fim de contratar Professores Assistentes, para o Instituto de Biociências, no Campus de Rio Claro.

O edital nº 62 dispõe de uma oportunidade na área de conhecimento de Ciências Biológicas, junto ao departamento de Biologia Geral e Aplicada.

Já o edital nº 63/2022, conta com uma vaga para a área de Citologia e Biologia Celular, junto ao departamento acima mencionado.

O salário dos docentes corresponde a R$ 11.069,17, referente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, e contratação sob o regime jurídico efetivo.

As inscrições serão recebidas via internet, pelo site da Unesp entre os dias 11 de março de 2022 a 9 de abril de 2022, observado o horário de Brasília. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 118,00, por meio de depósito bancário.

Estes concursos são compostos de: prova escrita; prova de títulos, prova didática; e prova de análise de arguição do projeto de pesquisa do plano de atividades para graduação e pós-graduação e plano de ações de extensão universitária, seguindo os critérios descritos nos editais completos, que constam em nosso site.

Em todos os certames, a validade será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: