Concursos Públicos da Unesp de Rio Claro - SP têm inscrições prorrogadas

Profissionais devem atuar no Instituto de Geociências e Ciências Exatas.
Quarta-feira, 17 de julho de 2019 às 16h28
Concursos Públicos da Unesp de Rio Claro - SP têm inscrições prorrogadas

Estão prorrogadas até o dia 19 de julho de 2019, as inscrições para dois Concursos Públicos da Universidade Estadual Paulista - Unesp, destinado à contratação de Professores Substitutos, para atuarem junto ao Departamento de Educação Matemática do Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro.

Agora os interessados têm até o dia acima mencionado para garantir a participação no seguinte endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br. E nesta etapa cabe ao candidato efetuar o pagamento da taxa através de depósito bancário.

Para efetivação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no Edital, em envelope lacrado, durante o período de inscrições, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Geociências do Camus de Rio Claro, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

No Certame de nº 135/2019, é ofertado uma vaga para que o Docente lecione na área de Matemática e subáreas de conhecimento de: Álgebra; História da Educação; Fundamentos da Educação; Filosofia de Educação, no conjunto das seguintes disciplinas: Desenho Geométrico e Geometria Descritiva; História da Matemática.

O Edital nº137/2019 por fim disponibiliza uma vaga, a fim de que o Docente atue na área de Matemática, subárea de conhecimento de Álgebra, no conjunto de disciplinas: Álgebra Linear II; Geometria Euclidiana Plana.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre, em nível de graduação, na área, subárea do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

Os Professores contratados devem exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.303,16.

Serão aplicadas três fases para realização do Certame, sendo elas: Prova Escrita; Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes

A validade destes concursos será contada a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: