Concursos Públicos da UFU - MG são novamente retificados

Atualizações envolvem novos prazos para sessão de abertura e alterações em nomenclaturas de cargos, mantendo as inscrições abertas para diversas áreas.
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 às 10h03
Concursos Públicos da UFU - MG são novamente retificados

Uma nova retificação foi divulgada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU - MG) referente aos Concursos Públicos de nível superior de Provas e Títulos que, juntos, visam à contratação de Professores da Carreira de Magistério Superior.

De acordo com a publicação (retificação II), a atualização é referente aos editais nº 179, 180 e 181/2019, para os quais a sessão de abertura agora tem previsão para ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2021, às 13h10, sendo que o portão de acesso ao bloco 3Q será aberto às 12h e fechado às 13h. Vale ressaltar, que conforme o extrato dos editais dos certames, a sessão de abertura será instaurada para a realização da prova escrita, que acontecerá no mesmo dia.

Anteriormente, conforme outro documento (retificação I) houve a alteração da nomenclatura de um dos cargos, como mostram os documentos em nosso site.

O Concurso

Há oportunidades de preenchimento de quatro vagas disponíveis na Faculdade de Medicina Veterinária, na Escola de Educação Básica/ Educação Física e no Instituto de Biologia dos Campi de Umuarama e Glória, nas áreas/ subáreas de Medicina Veterinária/ Epidemiologia (1); Educação Infantil/ Alfabetização Inicial (1); Geografia (1) e Zoologia/ Ictiologia ou Herpetologia (1), os quais deverão desempenhar atividades em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da UFU e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 220,00.

Confira estas e outras informações ao acessar os extratos dos editais de abertura nºs 177, 179, 180 e 181/2019 disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: