Concurso Público tem inscrições abertas pelo São Roque Prev - SP

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível superior; veja como participar
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 13h24
Concurso Público tem inscrições abertas pelo São Roque Prev - SP

No estado de São Paulo, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de São Roque (São Roque Prev), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público de nível superior.

De acordo com o certame, são ofertadas duas vagas para os seguintes cargos: Analista (1); Analista de Sistemas (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale ao valor de R$ 4.480,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de março de 2023 até 27 de abril deste mesmo ano, das 10h às 23h59, exclusivamente via internet, no site Nosso Rumo, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa entre os dias 27 e 28 de março de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 21 de maio de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 50 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: