Concurso Público tem edital divulgado pela Fatec de Jales - SP

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 12h57
Concurso Público tem edital divulgado pela Fatec de Jales - SP

Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo Jales (Fatec) anuncia Concurso Público destinado à contratação de Professor de Ensino Superior.

É necessário que os candidatos tenham Graduação; Especialização nas áreas exigidas.

A oportunidade é para o curso de Gestão Empresarial, nas áreas de: Administração e Negócios/ Comunicação Visual e Multimídia/ Jornalismo e Reportagem/ Letras e Linguistica, especificamente na disciplina de Comunicação Empresarial Geral.

O valor do salário base ofertado se dará pela quantidade de horas-aula ministradas, sendo que cada uma equivale a R$ 31,03 e a carga horária a ser cumprida é de 2 horas-aula.

Interessados poderão se inscrever até o dia 1 de outubro de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, na Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo, situado na Rua Vicente Leporace, nº 2630, Jardim Triaton, Jales - SP.

Este certame contará com três etapas: Prova Dissertativa; Prova Objetiva, ambas de caráter eliminatório; e Prova de Títulos, com caráter classificatório. Para aplicação da primeira fase, está previsto o período de 20 a 30 de novembro de 2019.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: