Concurso Público será aberto pela Unesp no Campus Experimental de Rosana

Candidatos inscritos serão avaliados pelas etapas de Provas de Títulos e Didática.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 14h34
Concurso Público será aberto pela Unesp no Campus Experimental de Rosana

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abrirá em breve as inscrições do Concurso Público voltado à contratação de um Professor Substituto, que receberá remuneração mensal de R$ 867,92. O contrato de trabalho assinado terá prazo determinado de até 10 meses.

Os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 9 de fevereiro de 2018, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Área de Comunicações e Serviços da Seção Técnica de Apoio Administrativo, na Avenida dos Barrageiros 1881, Distrito de Primavera, em Rosana.

Com jornada de 12 horas semanais, o profissional ministrará as disciplinas de Economia da Energia, Energia, Planejamento Urbano e Regional, Economia e Recursos Energéticos na Coordenadoria do Curso de Engenharia e Energia, no Campus Experimental de Rosana.

No que diz respeito a qualificação dos concorrentes inscritos neste Concurso Público, haverá aplicação das etapas de Provas de Títulos e Didática, conforme determina o edital de abertura disponibilizado recentemente para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: