Concurso Público realizado pela Etec de Iguape - SP é destinado a Docente

As inscrições encerram amanhã, 1º de dezembro.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 10h11
Concurso Público realizado pela Etec de Iguape - SP é destinado a Docente

A Escola Técnica Estadual - Etec Engenheiro Agrônomo Narciso de Medeiros, pertencente ao município de Iguape, no Estado de São Paulo, promove novo Concurso Público destinado a contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O Contratado deverá atuar na Base Nacional Comum/ Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, na disciplina de Artes, no período vespertino, com remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Etec, que fica situada na Rodovia Prefeito Casimiro Teixeira, KM 51,5, no horário das 8h às 17h, até o dia 1º de dezembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 82,73.

Os candidatos inscritos serão avaliados da seguinte forma: a primeira etapa é composta pela prova objetiva que é de caráter eliminatório e classificatório e está prevista entre os dias 12 e 15 de dezembro de 2017, já a segunda fase é a avaliação de métodos pedagógicos que provavelmente ocorrerá nos dias 26 a 28 de dezembro de 2017, também é de caráter eliminatório e classificatório e por fim haverá a exame dos títulos de caráter exclusivamente classificatório.

Este certame é válido por um ano e pode prorrogar por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: