Concurso Público para técnico administrativo é aberto pela Unesp de Sorocaba

Certame oferta oportunidades para assistente de suporte acadêmico II, da área de mecatrônica; veja como participar
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 15h28
Concurso Público para técnico administrativo é aberto pela Unesp de Sorocaba

Com o objetivo de realizar a contratação de um técnico administrativo substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Sorocaba.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao cargo de assistente de suporte acadêmico II, da área de mecatrônica. Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo.

Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 4.227,56, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 24 de junho de 2022, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 61,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, legislação, noções de informática e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: