Concurso Público para Professor Titular Escola de Engenharia de Lorena é divulgado pela USP

Selecionado é responsável por ministrar aulas na área de conhecimento de Microbiologia Aplicada a Bioprocessos.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 12h35
Concurso Público para Professor Titular Escola de Engenharia de Lorena é divulgado pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) divulga novo Concurso Público, que objetiva o provimento de um cargo de Professor Titular junto ao Departamento de Biotecnologia da Escola de Engenharia de Lorena - EEL.

Em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), o selecionado de nível superior deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 16.100,43, para ministrar aulas na área de conhecimento de Microbiologia Aplicada a Bioprocessos, nas disciplinas especificadas no edital de abertura.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição até às 17h do dia 29 de março de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de Lorena, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos necessários.

Este certame, com validade imediata, compreenderá de Julgamento dos títulos, Prova pública oral de erudição e Prova pública de arguição. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: