Concurso Público para Professor Titular é promovido pela UFRPE

O candidato contratado fará jus à salário base de R$ 19.958,24.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 09h44
Concurso Público para Professor Titular é promovido pela UFRPE

Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE anuncia Concurso Público destinado a contratação de Professor Titular Livre do Magistério Superior afim de atuar na Unidade Acadêmica de Serra Talhada.

Para participação neste Processo Seletivo, os candidatos tem que ter: Doutor, há, no mínimo, 10 anos, nas áreas de: Ciências Agrárias ou Biodiversidade; Publicações de artigos científicos nas áreas do processo e apresentar experiência internacional através de participação em projetos nas áreas do processo, nos últimos 10 anos.

A vaga disponível é para a Área/ Matéria de Ciências Agrárias e Biodiversidades (1), com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 19.958,24, já acrescido de Retribuição por Titulação.

Este certame se dará por meio de entrega de Documentação de Comprovação de perfil, que será realizada no período de 13 a 24 de maio de 2019.

As inscrições serão realizadas das 10h do dia 11 de março de 2019 até às 18h do dia 12 de abril de 2019, exclusivamente via internet no site www.concursos.ufrpe.br

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período

Informações complementares você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: