Concurso Público para professor substituto em Marília é retificado pela Unesp

Candidatos serão submetidos à prova didática e análise de currículo lattes documentado; veja
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 15h49
Concurso Público para professor substituto em Marília é retificado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Filosofia e Ciências do campus de Marília, divulga a retificação do Concurso Público destinado à contratação de um professor substituto, por prazo determinado.

Conforme a publicação do certame (retificação I) houve alteração referente ao salário do cargo ofertado e aos requisitos. Agora, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 900,31, acrescido de benefícios regulamentador internamente.

Há oportunidade para a área/ subárea: Ciência da Informação/Arquivologia e Biblioteconomia, na disciplina/ conjunto de disciplinas de Atuação Profissional em Biblioteconomia, Metodologia Cientifica, Indexação e Leitura Documentária.

É necessário que os candidatos sejam graduados em curso superior e tenham, no mínimo, especialização em nível de pós-graduação ou mestrado na área das disciplinas que pretende lecionar, além de disponibilidade de 12 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições foram realizadas no período de 11 a 29 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00. Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o e-mail rh.marilia@unesp.br até o último dia do prazo para inscrição.

Como método de seleção, será realizada prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado; ambas de caráter meramente classificatório.

A validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: