Concurso Público para professor substituto é divulgado pela Unesp de São José dos Campos

Oportunidade ofertada é para atuação no Instituto de Ciência e Tecnologia; confira
Sábado, 26 de março de 2022 às 11h28
Concurso Público para professor substituto é divulgado pela Unesp de São José dos Campos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), por meio de Concurso Público, anunciou contratação de um professor substituto que tenha, no mínimo, título de doutor.

Há oportunidade disponível para a área/subárea de ciências da saúde/odontologia, no conjunto de disciplinas de sociologia da saúde, odontologia em saúde coletiva I e odontologia em saúde coletiva II, junto ao Departamento de Odontologia Social e Clínica Infantil do Instituto de Ciência e Tecnologia, no campus de São José dos Campos.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 2.315,33 e jornada de trabalho é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 23 de março até às 23h59 do dia 6 de abril de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 118,00.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado; todas as fases serão de caráter meramente classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: