Concurso Público para Professor é anunciado pela Etec de São Manuel - SP

Os candidatos do certame serão avaliados em três etapas.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 15h03
Concurso Público para Professor é anunciado pela Etec de São Manuel - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Dona Sebastiana de Barros", na cidade de São Manuel, Estado de São Paulo, anunciou Concurso Público destinado à contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico no Curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Lecionando a disciplina de Uso Sustentável do Solo e da Água, em período Matutino e Vespertino, os Docentes contratados farão jus à remuneração de R$ 18,35 hora-aula, sendo constituída no mínimo por jornadas de 2h semanais.

Os interessados podem se inscrever no período de 19 de abril de 2018 a 3 de maio de 2018, das 13h às 17h, de forma presencial na Etec, localizada na Fazenda da Serra, tendo que pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 84,81.

Válido por um ano, esse certame consistirá em aplicação de três provas, sendo a primeira, a aplicação da Prova Objetiva, seguido pela Avaliação Objetiva de Habilidades operacionais e Técnicas, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Por fim, será realizado a Prova de Título, apenas de caráter classificatório. Saiba mais acessando o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: