Concurso Público para Professor de 3º Grau é retificado pela UFCG - PB

Data das inscrições e provas foi alterada.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 08h31
Concurso Público para Professor de 3º Grau é retificado pela UFCG - PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cajazeiras - PB retifica Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para provimento de uma vaga de Professor de 3º Grau, da carreira do Magistério Superior, pertencente ao Quadro de Pessoal.

O período de inscrições foi alterado, sendo que agora, interessados poderão se candidatar a partir do dia 12, até o dia 23 de março de 2018.

Além disso, as datas das Provas Escrita e Didática foram modificadas, com realizações previstas, respectivamente, nos dias 23 e 25 de abril de 2018. Para obter mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Este Concurso Público conta com oportunidade disponível na unidade acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, na área de conhecimento da Física.

Os requisitos mínimos de escolaridade exigidos são Licenciatura ou Bacharelado em Física e Doutorado em umas das seguintes áreas: Ensino de Física, Ciências, Educação, Física com Tese em Ensino de Física ou História e Filosofia da Ciência.

Com regime de trabalho de 40h com dedicação exclusiva, a remuneração do candidato, constituída também de retribuição por titulação, terá valor de R$ 9.585,67.

Inscrições, com taxa de R$ 75,00, devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, na Secretaria do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande, localizada na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/n, Bairro Casas Populares, Cajazeiras - PB, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na data acima mencionada, ou via postal, no endereço já citado.

Serão realizados, como meio de seleção dos inscritos, Prova Escrita, Didática e Exame de Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, sendo possível renovação por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: