Concurso Público para Professor Adjunto é promovido pela UERJ

A oportunidade é para a área de Matemática da Computação; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 11h25
Concurso Público para Professor Adjunto é promovido pela UERJ

A Universidade do Estado do Rio De Janeiro (UERJ) anunciou as inscrições para um Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Adjunto na unidade do Instituto Politécnico.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para a área de Matemática da Computação (1), para candidatos com titulação de Doutor.

Caso contratado, o profissional deverá executar suas tarefas em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.497,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h do dia 20 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 20 de junho do mesmo ano, no site da PROSSIM. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$274,85.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita, prevista para dia 1º de agosto de 2022; prova de aula, prevista para o dia 3 de agosto de 2022; e julgamento de títulos e trabalhos.

Validade

O Concurso terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: