Concurso Público para Oficiais de Saúde da Polícia Militar - MG

São oferecidas 39 vagas para homens e mulheres em diferentes cargos.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 17h54
Concurso Público para Oficiais de Saúde da Polícia Militar - MG

As vagas disponibilizadas pela Polícia Militar do estado de Minas Gerais servirão para Oficiais de Saúde e os profissionais contratados por meio de Concurso Público, poderão trabalhar em várias batalhões e companhias da corporação.

São cargos de Médicos com especialidade em Clínica Geral (14); Cirurgia Torácica (1); Pediatria (2); Angiologia/ Cirurgia Vascular (1); Neurocirurgia (1); Otorrinolaringologia (2); Fisioterapeuta Respiratória (3); Enfermeiro (11) e Farmacêutico (4). O ingresso na Academia de Polícia Militar é considerado, inicialmente, como estágio.

A remuneração básica inicial para o cargo de 2º Tenente da PM - MG é de R$ 8.874,60.

O período de inscrições para o certame começa em 20 de junho e se estende até o dia 19 de julho de 2017. Com taxa de R$ 266,24. Antes, é preciso preencher um pré-cadastro na página de recrutamento da Polícia Militar de Minas Gerais. Depois, será necessário comparecer com os documentos descritos no edital, à uma das 34 unidades da PM no estado para efetivar a inscrição.

A exigência é nível superior na área e ter no máximo 35 anos de idade, conforme as condições gerais de ingresso presentes no edital. Haverá provas de conhecimentos, teórico práticas e de títulos, previstas para 20 de agosto de 2017.

Acesse mais informações no edital completo, já disponível abaixo.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: