Concurso Público para fiscal municipal de tributos é aberto em Macedônia - SP

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 16h59
Concurso Público para fiscal municipal de tributos é aberto em Macedônia - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Macedônia anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado a contratação de um profissional do cargo de fiscal municipal de tributos.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário no valor de R$ 2.034,90, referente a jornada de trabalho de 35 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 29 de junho de 2022, exclusivamente via internet, no site da Unisisp Concursos, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de julho de 2022, a partir das 8h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos específicos; língua portuguesa, conhecimentos de informático.

Vigência

Este Concurso Público, conforme a publicação do certame, terá validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: