Concurso Público para docente é anunciado pela Unesp de Registro - SP

Professor deve ter título de mestre e disponibilidade para cumprir jornada de 24 horas semanais
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 16h20
Concurso Público para docente é anunciado pela Unesp de Registro - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anunciou a abertura de um novo Concurso Público referente à admissão de um professor substituto, por prazo determinado, para atender as necessidades do campus experimental de Registro.

O docente com título de mestre deve atuar junto à Coordenadoria do Curso de Engenharia Agronômica, onde irá ministrar aulas na área de economias agrarias e dos recursos naturais, subárea de conhecimento engenharia agrária e no conjunto de disciplinas: economia agrária, gestão e comercialização agrícola, introdução à analise multivariada de dados, política e desenvolvimento agrário, cooperativismo e extensão rural, empreendedorismo e sociologia rural.

A contratação ocorre pelo prazo máximo de 10 meses, onde a jornada de trabalho corresponde a 24 horas semanais, e a remuneração é de R$ 3.380,71, acrescido de benefícios regulamentador internamente.

Inscrição e seleção

As inscrições devem ser feitas entre os dias 10 a 30 de março de 2021, das 7h às 18h, exclusivamente via internet, no site da Unesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 108,00.

Vale ressaltar que a inscrição só será confirmada mediante envio dos documentos comprobatórios em formato via endereço eletrônico: rh.registro@unesp.br até o último dia do prazo acima mencionado.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova didática e análise de currículo lattes documentado, de caráter meramente classificatório. A prova didática será realizada por meio de videoconferência e constará de aula teórica em nível de graduação com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Validade

A validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: