Concurso Público para Advogado é retificado pelo Banco de Brasília S.A.

Uma das etapas de avaliação dos inscritos neste certame foi excluída.
Quinta-feira, 30 de maio de 2019 às 09h03
Concurso Público para Advogado é retificado pelo Banco de Brasília S.A.

O Banco de Brasília S.A (BRB) retifica Concurso Público que objetiva a contratação de um Advogado e formação de cadastro reserva.

A etapa de classificação dos inscritos neste certame (Avaliação Curricular de Títulos e de Experiência Profissional) foi excluída.

Mais informações sobre esta modificação podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Com carga horária de 40h semanais, o selecionado de carreira jurídica, com escolaridade de nível superior, deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 19.530,67, mais vantagens como: participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente; possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; auxílio Refeição/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes; auxílio Cesta/ Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes.

As inscrições neste certame podem ser efetuadas a partir das 8h do dia 23 de junho de 2019, até às 22h do dia 29 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.iades.com.br. A taxa de participação tem valor de R$ 88,00.

Será concedida isenção de taxa de inscrição apenas à doadores de sangue a instituições públicas de saúde e beneficiários de programa social de complementação ou suplementação de renda instituído pelo Governo do Distrito Federal, e também aos eleitores convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral do Distrito Federal que tenham prestado serviço no período eleitoral visando à preparação, execução e à apuração de eleições oficiais.

Podem pedir redução da taxa aqueles que são cadastrados nos bancos de dados oficiais como possíveis doadores de medula óssea.

Caso o candidato se enquadre em um dos casos citados acima, pode se dirigir à CAC-IADES, no período entre 31 de maio e 6 de junho de 2019, preencher um requerimento (disponível no endereço eletrônico (www.iades.com.br), e entregar cópia do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) junto com os documentos exigidos.

Este Concurso, com validade de um ano, é composto de Prova Objetiva e Prova Discursiva. A Prova Objetiva, aplicada provavelmente no dia 8 de setembro de 2019, é composta de 60 questões de múltipla escolha de Conhecimentos Gerais e Específicos.

Já a Prova Discursiva, aplicada no mesmo dia da Objetiva, tem o objetivo de avaliar, com base em proposta apresentada pela Banca Examinadora e relacionada aos conhecimentos constantes do conteúdo programático, a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa e o conhecimento técnico vinculado ao exercício do emprego de advogado.

O candidato aprovado no Concurso Público tem contratação prevista para dezembro de 2019. Esta provável data pode ser modificada a qualquer tempo, podendo adaptar-se às condições econômicas e financeiras do BRB , se assim for necessário.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: