Concurso Público no Campus de Presidente Prudente é divulgado pela Unesp

Oportunidade é para Professor Substituto no Departamento de Cartografia
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 às 17h03
Concurso Público no Campus de Presidente Prudente é divulgado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), divulga um novo Concurso Público destinado a contratação de um professor substituto para atuar no Departamento de Cartografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente.

A oportunidade é para o docente da sub-área de conhecimento de engenharia de agrimensura e/ou engenharia cartográfica, com conhecimento no conjunto de disciplinas: geofísica; topografia II; topografia III e topografia IV.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de mestre ou portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área das disciplinas que pretendem lecionar.

O docente efetivado terá salário mensal no valor de R$ 880,94, com jornada de trabalho semanal de 12 horas. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site da Unesp, no período do dia 2 a 20 de março de 2020. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 102,00.

A validade deste Concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática análise de curriculum, de caráter conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: