Concurso Público na Unirio tem inscrições prorrogadas para vagas de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto

Remuneração depende da dedicação à instituição.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 08h56
Concurso Público na Unirio tem inscrições prorrogadas para vagas de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) prorroga as inscrições do Concurso Público para o Departamento de Medicina Geral e Centro de Ciências Humanas e Sociais. As inscrições seguem agora até o dia 4 de dezembro de 2015.

O local para serem realizadas é na Unidade de Arquivo e Protocolo Setorial do Centro de Ciências Humanas e Sociais - Prédio do CCH (Térreo), que fica na avenida Pasteur, 458 - Urca, das 9h às 12h e das 15h às 18h, de segunda a sexta-feira. É preciso fazer o pagamento da taxa exigida.

Para o Departamento de Medicina Geral, as vagas são para Professor Auxiliar e Assistente A, com 40h de jornada de trabalho e salário de R$ 2.814,01.

A primeira vaga é para Professor Auxiliar que deve atuar na disciplina Pediatria/ Hebiatria e é preciso ter graduação em medicina, residência em Pediatria e experiência em Hebiatria. A segunda oportunidade para lecionar na matéria Pediatria/ Neonatologia, a exigência é Graduação Medicina e mestrado na área da Saúde como Professor Assistente A, assim como na terceira vaga que é destinada à disciplina de Pediatria/ Neurologia com graduação em Medicina e mestrado na área da Saúde.

Já no Centro de Ciências Humanas e Sociais são três vagas para Professor Adjunto A, com remuneração de R$ 4.014,00 e dedicação exclusiva.

A primeira oportunidade é para a disciplina Organização e Representação do Conhecimento/ Representação Descritiva. A exigência é ser graduado em Biblioteconomia e Doutorado em áreas afins. A segunda voltada para a disciplina Filosofia/ Ensino de Filosofia/ Estágio/ Introdução à Filosofia. A exigência aqui é Graduação em Filosofia e Doutorado na área. E a última oportunidade é para lecionar na disciplina: Turismo, Planejamento e Gestão/ Economia do Turismo/ Projetos em Turismo e Patrimônio/ Planejamento e Organização do Turismo. Para se inscrever é preciso ter graduação em turismo e doutorado conforme especifica o edital.

Aqueles que se inscreveram passam por avaliações escritas, didáticas, práticas e de títulos.

O prazo de validade deste Concurso é de um ano, e pode haver prorrogação por igual período conforme a necessidade da universidade.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: