Concurso Público em 4 diferentes Campi é retificado pela UFSCar - SP

Função de Contador tem Conteúdo Programático alterado.
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 11h58
Concurso Público em 4 diferentes Campi é retificado pela UFSCar - SP

A Universidade Federal de São Carlos - UFSCar torna público retificação de Concurso Público, destinado ao provimento de cargos de Técnico-Administrativos em Educação para os Campi São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino.

O conteúdo programático referente ao cargo de Contador (2) foi modificado. Para obter mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Interessados em se candidatar a este Concurso Público podem concorrer às oportunidades disponíveis nas funções de Analista de Tecnologia da Informação (2); Auditor (1); Engenheiro/ Bioengenharia (1); Engenheiro Agrônomo (1); Médico (1); Técnico de Tecnologia da Informação nos Campi de São Carlos (2), Araras (1) e Lagoa do Sino (1); Técnico de Laboratório nas áreas de Biologia (1), Informática (1) e Industrial (1); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais nos campi de São Carlos (1) e Sorocaba (1); Técnico de Laboratório/ Mecânica (1).

Com carga horária de 40h semanais, os candidatos selecionados receberão remuneração inicial de R$ 2.446,96 ou R$ 4.180,66, podendo ainda ser concedido auxílio-alimentação, auxílio-transporte, ressarcimento de plano de saúde, auxílio pré-escolar e outras vantagens previstas no Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação - PCCTAE. Requisitos exigidos vão de Ensino Médio Completo a Superior na área de atuação.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br.

Profissionais serão selecionados por meio de Prova Objetiva, Apresentação de Títulos e Prova Prática. Os inscritos farão a Prova Objetiva no campus para o qual estarão concorrendo.

A Prova Prática será aplicada apenas para os cargos de Engenheiro Agrônomo; Engenheiro/ Bioengenharia; Técnico de Laboratório/ Biologia; Técnico de Laboratório/ Industrial; Técnico de Laboratório/ Mecânica e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da Administração Superior da UFSCar.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: